Consiga dentes mais brancos

Alcançar uma saúde oral irrepreensível é o objetivo de muitas pessoas; objetivo este que inclui ter dentes brancos. Descubra, com a LISTERINE®, tudo o que deve saber sobre o branqueamento dentário, as manchas nos dentes ou os hábitos que devemos seguir para conseguir um sorriso perfeito.

Maus hábitos de higiene oral

Nem todos os produtos de branqueamento são úteis ou adequados para todas as pessoas. O branqueamento não irá funcionar se os dentes estiverem manchados devido a cuidados inadequados da sua boca e dos seus dentes em casa.

Seguem-se hábitos diários que podem ajudar a assegurar que os seus dentes não escurecem em consequência de uma higiene oral inadequada. Se não escovar os dentes, usar fio dental e elixir com frequência para reduzir a quantidade de partículas de alimentos, bactérias e resíduos da sua boca, estes podem transformar-se em substâncias geradoras de manchas que escurecerem os dentes. Siga estes passos todos os dias para prevenir o aparecimento de manchas nos seus dentes relacionadas com a higiene.

Como ter os dentes mais brancos

  • ESCOVAR: Pelo menos duas vezes por dia, utilizando um dentífrico que contenha flúor.
  • USAR FIO DENTAL: Pelo menos uma vez por dia, para limpar as zonas de difícil acesso entre os dentes.
  • USAR ELIXIR: Utilizando um elixir oral branqueador como o elixir LISTERINE® Advanced White durante 60 segundos duas vezes por dia.

Se seguir esta rotina diária para ter uma boca saudável, não só previne o aparecimento de manchas escuras, como também a formação de placa bacteriana, a deterioração dos dentes e o aparecimento de cáries.

LISTERINE® ADVANCED WHITE SABOR SUAVE

LISTERINE® Advanced White Sabor Suave

Porque é que se desenvolvem manchas nos dentes