Skip to main content

Como bochechar

É hora de descobrir o poder do bochecho. Saiba como conseguir toda a boca limpa, com uma rotina de escovagem, uso do fio dental e elixir. É tão simples quanto parece, o seu estilo de vida pode influenciar a manutenção de um regime de cuidados orais consistente. Foi por isso que criámos rotinas de cuidados orais para o/a ajudar a manter o hábito.

A escovagem limpa apenas 25 % da sua boca. Para se certificar de que limpa toda a sua boca, use um elixir oral LISTERINE® duas vezes por dia e siga estes passos e conselhos simples.

Rotina simples

PASSO 1: Coloque 20 mililitros (4 colheres de chá) de elixir LISTERINE® num copo.

PASSO 2: Verta o conteúdo do copo na boca. Não dilua a solução em água.

PASSO 3: Bocheche durante 30 segundos (tente contar até 30 mentalmente ou utilize um cronómetro). Não se preocupe se não chegar aos 30 segundos da primeira vez, tornar-se-á mais fácil de cada vez que tentar.

PASSO 4: Durante o uso do elixir, bocheche a boca.

PASSO 5: Deite fora a solução no lavatório.

*Advanced White eAdvanced Defence Sensitive: verta 10ml para um copo e bocheche por 60 segundos. Nightly Reset: verta 15ml para um copo e bocheche por 60 segundos. 6+ para elixires orais sem álcool, exceto Advanced Defence Sensitive (+18); e 12+ para elixires com álcool.

Mantenha as visitas ao dentista

Independentemente do quão confiante esteja sobre os bons hábitos que mantém com a sua boca, não deixe de agendar consultas com o seu dentista pelo menos a cada 6 meses.Se a placa não for removida pode avançar e transformar-se em tártaro, que apenas pode ser removido com as ferramentas profissionais que usam os dentistas nas limpezas.

Como manter uma saúde oral geral

Utilize a abordagem de três partes

  1. Escovar
  2. Usar fio dental
  3. Usar elixir

Utilize ferramentas inteligentes

  • Escovas de dentes com cerdas suaves ou escovas de dentes elétricas
  • Dentífrico com flúor
  • O elixir LISTERINE® mata os germes que provocam o mau hálito, a placa e a doença das gengivas