A rotina do elixir bucal

Pensar que a escovagem dos dentes é suficiente para garantir uma boa higiene oral é um erro muito comum. O uso da escova de dentes apenas permite cuidar de 25% da boca (os dentes). Os restantes 75%, que está a negligenciar diariamente, também devem ser limpos e cuidados, pois também acumulam bactérias nocivas, como acontece com a língua.

Ao utilizar um elixir bucal, poderá promover a limpeza em praticamente 100% da sua boca, mesmo nas zonas de difícil alcance!

Descubra como utilizar o elixir bucal e quais as suas vantagens e benefícios através da LISTERINE®.

Porque é importante o uso de um elixir?

A escovagem é essencial para manter uma boa saúde oral, mas não é o suficiente. Para complementá-la, é necessário adicionar o uso do fio dental, um elixir diário e adotar uma nova rotina que ajude a eliminar as bactérias prejudiciais.

A língua, as paredes da boca, a linha das gengivas, os espaços entre os dentes.... Não existe uma escova capaz de chegar bem a todas estas áreas, independentemente da forma que tenha. Os elixires orais LISTERINE® eliminam até 97%* das bactérias orais prejudiciais.

O uso de um elixir oral duas vezes por dia ajuda a manter os dentes e as gengivas mais saudáveis, mesmo em zonas mais difíceis de alcançar. Previne e reduz a placa bacteriana, uma das causas da gengivite e de problemas nas gengivas, e reforça o esmalte dos dentes.

*Pan et al. Journal of Dentistry 38, S1 (2010) S16-S20

Como bochechar